Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Receita para viver uma juventude saudável!

Suponha que participará de um concurso de criatividade de receitas. Esta era a comanda para a criação deste texto, espero que apreciem e inspirem-se!


Ingredientes

1 Jovem
2 Copos americanos de responsabilidade
20 Colegas bem humorados
5 Bons amigos
1 Família sólida
7 Colheres de sopa de Objetivo
5 Colheres de sopa de cultura (bem cheias)
Entretenimento, músicas e livros a gosto

Modo de preparo

Após tê-lo descansado por no mínimo 8 horas, pegue o jovem e adicione 2 copos americanos de responsabilidade (acrescente mais um copo caso ache necessário). Aos poucos coloque os 20 colegas bem humorados (isso tornará o jovem mais leve) em seguida adicione à mistura os 5 bons amigos e mexa (note que o jovem permanecerá heterogêneo).
Deixe toda a mistura descansar por mais 8 horas. Acrescente 7 colheres de sopa de objetivo, para estimular o crescimento, assim coloque, vagarosamente, as 5 colheres cheias de cultura e misture (faça isto delicadamente para não criar pelotas de desgosto).
Coloque na mistura o entretenimento, as músicas e os livros a gosto. Bata tudo no liquidificador para garantir um pouco de agitação e para finalizar, coloque a mistura em uma família sólida (QUE SUPORTE ALTAS TEMPERATURAS)e sirva.

Dica: Não deixe o jovem muito tempo na geladeira, ele pode se sentir solitário e tornar-se amargo;

Rendimento: Um jovem saudável para a sociedade;

Custo: Paciência
A receita pode sofrer determinadas variações de acordo com o jovem que será utilizado, no entanto, os ingredientes apresentados podem servir como base. Ao cozinhar, faça isto com amor, fará toda diferença no resultado final!


BC.